Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Primeiros estudos sobre a utilização do espaço



O espaço destinado para a realização da nossa Mostra é um desafio! Além da utilização de materiais específicos como matéria-prima principal (refugo de madeira e retalhos de tecido), temos que nos adequar a estrutura existente, que não podemos alterar. O ambiente é bastante comprido e estreito, tem pé direito altíssimo, janelas basculantes a mais de 2 metros de altura além de ser uma área de passagem  que não podemos bloquear.


É esta realidade que enfrentaremos muitas vezes no nosso dia-a-dia e como sabiamente nos disse a nossa coordenadora "o designer é que tem que se adaptar ao ambiente" - transformando-o, é claro - e estamos tirando partido do que antes víamos como limitações.


Estes são os  primeiros estudos que fizemos do espaço. No próximo post publicaremos diversas ideias pesquisadas pela turma para inspirar a criação do ambiente.


Até a próxima!


Cecília Ruiz
Produção

5 comentários:

  1. Esta arte é de Letícia! Foi ainda um estudo preliminar, mas já deu pra ter uma boa noção de como preencheremos o ambiente. A equipe de produção está detalhando melhor e deveremos ter uma nova versão 3D ainda mais real ;)
    Ceci

    ResponderExcluir
  2. Verdade !!! criar algo bonito, interessante , diferente e sustentável merece nosso esforço e criatividade. A união da turma é fundamental para que este projeto seja um sucesso !!! essa turma tem garra e com certeza será ... bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. "O que eu ouço, eu esqueço. O que eu vejo, eu lembro. O que eu faço, eu entendo."
    Nesse momento, essa frase atribuida a Confúcio faz muito sentido.
    Ao trabalho, Turma!

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos envolvidos nesse gostoso desafio!!! Estamos fazendo, entendendo e trabalhando muito! Temos certeza que nunca esqueceremos a nossa primeira exibição pública com um tema tão atraente e contemporâneo!

    ResponderExcluir